segunda-feira, 20 de junho de 2011

Gravação do CD Ministério Núcleo da Fé


2 Coríntios 4:7

Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós.




Nessas ultimas semana temos vivido o sobrenatural nas nossas vidas. Vemos como o poder de Deus tem nos aperfeiçoados em cada um de nós. A manifestação da gloria de Deus está cada vez palpável em cada um.

Nós do Ministério Núcleo da Fé estamos vivendo pela primeira vez o avivamento do Senhor me nossa igreja local.

Como está sendo maravilhoso esse derramar do Espírito Santo. Percebo como o Senhor tem preparado nosso coração para um derramar intenso nas nossas vidas. No dia 2 de Julho estaremos gravando um cd. Não será uma simples gravação, será um dia profético para nossa igreja, e muito mais, para nossa Nação. Creio que fluirá o Rio de Deus do Centro do Brasil, da nossa Capital Nacional, onde inundara a Nação, consequentimente as Nações da Terra.


O Adorar-Te junto com outros ministérios tem profetizado esse mover no dia 2 do próximo mês. Deus tem nos despertado para o arrependimento e cura da Igreja do Senhor Jesus Cristo. Chegou o tempo de viver 2 Crônicas 7:14. Chegou a hora da Igreja de Cristo despertar ao arrepender. Chegou o momento das Águas do Senhor nos purificar de toda iniquidade. E quem estiver se preparando para o Mover do Espírito Santo ira mergulhar em Águas profundas (Ez 47).


Você que é de Brasília ou mora fora, mas tem o sonho de ver nossa nação rendida as pés de Jesus entre nessa luta conosco. Dedique essa semana para estar orando pela nossa Capital e nossa nação, para que o Senhor derrame as Águas do Espírito, lavando e purificando a Igreja. É a partir da cura da Igreja que a Nação Brasileira será curada.
"Agora, porém", declara o Senhor, "voltem-se para mim de todo o coração, com jejum, lamento e pranto.Rasguem o coração, e não as vestes. Voltem-se para o Senhor, o seu Deus, pois ele é misericordioso e compassivo, muito paciente e cheio de amor; arrepende-se, e não envia a desgraça." (Joel 2:12-13).

Aqueles que quiserem juntar conosco para esse dia histórico para nossa nação compareça:

2 de Julho às 20:00 hora.

Ministério Núcleo da Fé
SIBS, Quadra 02, Área Especial 02 (Em frente ao Núcleo Bandeirante)


Que venha as Águas do Espírito.

Mélodi Modesto Campos
BSB- 20/06/2011