domingo, 17 de junho de 2012

Chamado na Dor.



Sempre digo que uma das orações mais perigosas que podemos fazer: "Eis-me Aqui".
 Acredito que quando o Senhor nos chama não entendemos a dimensão desse proposito. E muito menos não sabemos das dificuldades e lutas que nos aguardam.
Certa vez Jesus disse para os discípulos "Vamos para o outro lado" (Macos 4:34). Porém no decorrer da viagem veio uma grande tempestade que o barco estava ao ponto de afundar.
Existem determinados momentos na vida que passamos por exatamente isso. O Senhor nos dar uma ordem e obedecemos prontamente. Mas no decorrer da caminhada uma grande tempestade nos atinge destruindo nossa fé e esperança de chegar ao outro lado. A duvida torna nossa aliada e não acreditamos que poderemos chegar ao fim.
Porém esquecemos completamente de um detalhe: Jesus está no barco. O DEUS CONOSCO está no meio da tempestade. Não importa se Ele está dormindo ou acordado. Ele está no barco e ponto final.
Não sei o que você tem passado na sua vida, eu só tenho uma certeza, que independente de qualquer circunstancia Jesus esta nesse barco pronto pra te socorrer. 
Na caminhada cristã chegará momentos em que a tempestade irá nos alcançar. A dor de uma perda será grande, mas devemos continuar caminhado. São nesses momentos onde temos a compreensão da importância do Chamado de Deus na nossa vida. São nesses horas onde iremos poder declarar com todo intendimento: "Eis-me aqui Senhor, usa-me Senhor independente da dor e do sofrimento."
São esses tipos de pessoas que Deus está procurando: Aqueles que cumprem o chamado na dor. Pois são através delas onde o Seu poder poderá ser aperfeiçoado. 
Não importa qual seja a tempestade, tenha certeza de uma coisa: 
Chegará ao outro lado.

Mélodi Modesto Campos
BSB-17/06/2012