quarta-feira, 14 de março de 2012

Adoração de 10 em 10 minutos


Essa semana fiquei sabendo de um movimento que vários cristãos espalhados no mundo tem feito. Adoração de 10 em 10 minutos.

O objetivo desse propósito é você adorar a Deus durante o dia. A cada 10 minutos o alarme do meu telefone toca, e o adio para que toque outra vez em 10 minutos. Assim, ao longo do dia, paro o que quer que eu esteja fazendo e abro minha boca, e ergo minhas mãos, e louvo ao Senhor! Declaro Seu caráter maravilhoso, agradeço, exalto, enfim, eu O adoro. Fazendo isso, tenho sentido minha comunhão com o Senhor crescer, e tudo em meu coração vai sendo transformado.

Essa experiência tem sido maravilhosa. Percebi que não existe nenhum pensamento negativo, angustia, preocupação, tristeza e ansiedade que consiga resistir a isso. Toda vez que fico triste por alguma coisa, ou angustiada e começo a pensar sobre isso meu celular começa tocar e tenho que parar de pensar nisso e louvar a Deus. Minha mente não consegue ficar focada em um problema, porque daqui a 10 minutos tenho que voltar minha mete ao Senhor. Tem sido algo maravilhoso.

No inicio pretendia fazer por um dia, para ver como era. E tem sido tão gostoso que não quero parar. É como se fosse uma droga. Parece que fiquei viciada em adorar a Deus!!! srsrs!

No começo é bem estranho. Por muitas vezes não sei o que adorar. Mas mesmo assim encontro algum motivo de engrandecer o nome do Senhor. Me sinto como uma pessoa que está aprendendo a orar. Que quando vai ter um tempo com Deus em 5 minutos fala tudo e não tem mais assunto. Vejo que minha paixão pelo Senhor esta sendo renovada nas ultimas 6 horas que tenho feito isso. Não tenho palavras para descrever o quanto é maravilhoso isso.

Recomendo que façam isso pelo menos uma vez duarante 12 horas. E no final do dia você perceberá que em um unico dia terá louvado a Deus 72 vezes.

Algumas pessoas se preocupam se essa prática vai atrapalhar seu dia a dia. Estaremos no supermercado, no local de trabalho, na aula, no transporte público, no avião, e o alarme vai tocar de 10 em 10 minutos! (À noite não despertamos, só durante o dia!) Todos testemunham que não há problemas. Se estamos em um local que nos permite, erguemos as mãos, abrimos a boca e louvamos. Amigos e pessoas ao redor serão nossas convidadas a louvar a Deus por alguns segundos! Se não for possível, paramos em nossa mente e com nossos pensamentos louvamos ao Senhor de maneira silenciosa. O importante é colocar os olhos em Jesus!

Creio que quando terminar esse dia vou poder desligar meu celular e declarar: "Obrigada Senhor por ter tido a oportunidade de passar o dia louvando o Senhor. Obrigada pela Tua fidelidade. Amém."

Deus abençoe suas vidas.

Mélodi Modesto Campos
BSB-14/03/2012