segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O Vinho Novo é Melhor


Essa semana terminei de ler um livro de Robert Thom, O vinho novo é melhor. Como eu fiquei impactada com o tremendo testemunho de um simples rapaz. Aprendi ainda mais que viver pela é a melhor decisão que podemos tomar.

Ter a de que Deus ira suprir todas as suas decesidades. Saber que o dia de amanhã não pertence a você mais Aquele que criou o céus e a terra. Compreender que o nosso Pai celestial, por hipótese alguma, não nos deixará desamparados. Isso, sim, é o maior desafio da vida de um verdadeiro cristão.

Robert Thom traz de uma maneira linda e clara de que lagar tudo o que possui pra cumprir o proposito do qual foi chamado é a maior aventura que alguem pode experimentar na vida.

Muitos tem a tendência de pensar que é a maior burrice de alguém renunciar tanto por causa do ministério. Que é uma perda de tempo. E lendo esse best-seller compreendemos que quando entregamos nossas vidas ao Autor da Historia a vida monotona que o mundo nos oferece se dicipa para sempre. Porque aqueles que vivem na dependecia do Senhor dos senhores vida cheia de aventuras e conquitas.

Confesso que minha fé pelo Senhor aumentou cada vez que lia algum acontecimento na vida daquele homem. Percebi o quanto sem é impossível agradar a Deus. Que é atravez nessa mesma , deposita em nós, podemos alcansar o impossível.

Robert Thom é um homem do qual via o invisivel, acreditava no incrível e recebia o impossivel. E o segredo de uma vida de milgres é louvar ao Senhor mesmo ainda nao tendo alcansado.

Possamos aprender com esse testemunho tão edificante, do homem que lagar a vida de bebedeiras, para receber o vinho novo.


Que possamos beber o Novo vinho que o Senhor quer derramar nas nossas vida. Uma vida cheia de fé e certas de coisas muito maiores.


Mélodi Modesto Campos

BSB- 24/01/2011

5 comentários:

  1. Oiii Mélodi, fui edificada com esse post. Passo tb pra agradecer seu comentário no meu blog!
    Obrigada por compartilhar e me fazer crer que TUDO COM O SENHOR, VALE A PENA! :)

    Deus te abençoe e até algum dia em que nos veremos face a face! ehehehe
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Olá Mélodi, eu também fui impactada com essa história tremenda! Como uma pessoa possa ter tamanha fé?! Decidi, e quero esse mover De Deus na minha vida e da minha família em nome de JESUS! Que Deus te abençoe poderosamente.
    Beijos, Lilla.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pastor", este blog NÃO é lugar para se fazer politicagem!

      Excluir
  4. li esse livro varias vezes, aliás, esta obra; eu recomendo para qualquer pessoa que estiver co a fé lá em baixo!!!!!!

    ResponderExcluir