sábado, 25 de fevereiro de 2012

Meus 23 anos!


Mais um ano se completa na minha vida. Percebo que chego nesse ano com uma única certeza, total dependência do Senhor.

A vida é como uma neblina. Uma hora está e outro desaparece. E o que faz valer a pena essa vida? Quais são as oportunidades que poderíamos aproveitar em meio as circunstâcia?
Aprendi algo maravilhoso nesses últimos dias. O que faz a nossa vida não são as circunstâncias, mas as nossas escolhas em meio as circunstâncias. Eu escolhi colocar minha vida em total dependência de Deus. Não digo isso pra demonstrar um falso evangelho e muito menos uma falsa humildade.


Existem tantas escolhas, decisões, metas, sonhos, obstáculos, dificuldades, imprevistos, tristezas, alegrias, vitorias e derrotas na vida que chegamos ao ponto de não termos forças para conduzir tantas coisas que acontece. Percebi que não posso controlar todas as coisas ao meu redor, muito menos realizar todos os desejos do meu coração. Irei me frustrar com as pessoas, muitos desejos não serão realizados, expectativas serão frustradas, desilusões serão alcançadas. Diante de tantas coisas boas e ruim que a vida me proporciona, tomei uma decisão, escolhi entregar minha vida ao Senhor Jesus. Ele é o único que pode controlar a situação em meio ao verdadeiro caos. Ele me conduz a lugares tranquilo. E muito mais do que me abençoar, a Sua presença é tão maravilhosa que pode passar um furacão, com terremoto junto com um tsunami que estarei em paz, pois Ele é o meu Pastor.

Dedico esse dia tão importante a pessoa mais importante na minha vida.
Jesus Cristo.


Hoje escolhi viver na dependência Jesus.

Mélodi Modesto Campos
BSB-25/02/2012

Um comentário:

  1. É Mélodi...
    É desse jeito mesmo que é...
    Normalmente as coisas independem da gente...
    E o jeito é aceitar que não dá pra tornar as coisas perfeitas...
    Mas sim, na imperfeição, escolher por Deus...
    Parabéns colega...Parabéns...
    Acho que é + ou - assim que aprendemos a crescer...
    Deus te abençoe Mélodi...


    Abraços...................

    ResponderExcluir