sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Furacão



O céu escureceu e o sol deixou de brilhar.

Anos de conquistas, anos de vitórias se desfaz em poucos segundos.

Sonho, projeto, conquista desmorona na sua frente.
O vento sem piedade destrói tudo o que passou anos plantando.

Construções fortes e firmes em poucos minutos estão em pedaços.

Não há para onde correr e lugar para se esconder.
Tudo se acabou, tudo desmoronou.


Esse foi o dia em que um furacão chegou na sua casa.

O dia sem aviso e sem recado,
O dia em que você foi derrotado.


Dias se passam, semanas se acabam.

Porém não existe esperança e nem confiança.

O dia mal chegou em sua porta.
Nada resolve, nada melhora,

Tudo, somente piora.


Não há mais sonho,

Não há mais plano,

Não há mais vida.


Ah! A vida.

Como era lindo a vida....

Ansiava vive-la todos os dias.

Tudo era cor, e nada sem dor.

Agora, tudo se acabou, tudo se foi.

O único que restou foi cinzas e um clamor:

"Me leva Senhor!".


Não desejo mais a vida, não anseio mais viver.

"Para que viver, se não existe motivo para morrer?"

Nada tem valor, nada tem amor.


Onde está o amor?

Onde está o calor?

Foi carregado pela enchente da decepção,

Onde não se encontra mais a salvação.


"Lembro-me da minha aflição e do meu delírio, da minha amargura e do meu pesar.
" (Lm 3:19)
Onde estar o Senhor?

Onde encontra o Seu amor?


Em meio a minha dor só existe um Salvador.

Aquele que sabe do meu labor,

Que conhece o meu clamor.

Jesus
, Ele sim, é o meu Redentor.


"Eu sei que o meu Redentor vive, e que no fim se levantará sobre a terra" (Jó 19:25)
26/08/2011

Um comentário:

  1. Amiga! Que lindo! Lindo e verdadeiro! Assim as vezes estamos, em situçao de agustia e sem resposta. Apenas em Deus podemos esperar! Que Ele seja smpre nossa esperança! ;D

    ResponderExcluir