quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Noites escuras.


Mesmo que eu diga que as trevas me encobrirão, e que a luz se tornará noite ao meu redor, verei que nem as trevas são escuras para ti. A noite brilhará como o dia, pois para ti as trevas são luz.
(Salmo 139:11-12)

Na vida passamos por muitos desafios e lutas. Momentos dos quais pensamos que não iremos conseguir vencer. Onde você se deita toda noite tentando encontrar esperança e força pra viver o próximo dia. Dias que se passam e NADA resolve. Em meio ao desespero declaramos as palavras de Jesus quando estava na cruz: "Meu Deus! Meu Deus! Por que me abandonaste?"

Noites escuras tomam nossa alma. Não conseguimos dormir. Lágrimas brotam da nossa alma. Uma tristeza profunda consomem o nosso ser. As trevas cobriram a luz que tanto refletia. Não se encontra esperança em meio a escuridão.

Porém, em meio ao terror e desespero, sempre poderemos saber que o nosso Deus transforma a noite mais densa em dia. Porque pare Ele as trevas são luz (Sl 139:12b).

Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação que há na sua presença.

(Salmo 42:5)

Um comentário:

  1. Amém amiga! Isso é verdadeiro e profundo! Mesmo que as lágrimas continuem a cair, a força nao parece voltar, a dor continua a insistir... par Ele a noite é dia. Pois Ele é luz e Nele nao há trevas! Podemos confiar! ;D

    ResponderExcluir