quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Aqueles que são usados por Deus - Final



3. Aqueles que são usados por Deus reconhecem que são servos (I Sm 3:10).

Samuel aprendeu uma das preciosidades daqueles que são usados por Deus, a servidão. Todos aqueles que são usados por Deus sabem que são instrumentos nas mãos do Senhor, entendem que sua dependência vem toda do seu Senhor.

São somente aqueles que têm um coração de servo que são usados por Deus. Entendemos que somos filhos e servos do Senhor que criou os céus e a terra.

4. Aqueles que são usados por Deus sempre terão um temor no seu coração (I Sm 3:15).

O temor acompanha aqueles que são usados por Deus. Samuel temeu dizer o que Deus havia pedido para ele dizer, não porque estava com medo da reação de Eli, mas por estar levando uma mensagem do Soberano, a responsabilidade de carregar a palavra daquele que é o único Deus.

O frio na barriga que nos persegue toda vez que Deus nos entrega uma palavra não pode se acabar na nossa vida. Pois ele é a certeza que não estamos no controle, mas o dono da Palavra.

O Espírito de Deus esta sendo derramada em toda a carne e o Senhor procura pessoas que tenham as mesmas características que Samuel teve e tantos outros homens e mulheres tiveram. O Senhor procura aqueles que amam ser usados por Ele, que tem o prazer de lagar tudo pra cumprir o propósito do qual foi chamado.

Permita que o Espírito Santo te encha mais e mais.

Mélodi Modesto Campos

BSB- 27/08/2010

Dedicado a Fofis:

Obrigada Fofis por ter tido a oportunidade de eu ser usada por Deus na sua vida. E com conseqüência disso tive um das maiores experiências que já tive com o Senhor. Quando estamos de mãos estendidas pra dá, ela continua aberta pra receber. Obriga por ser essa pessoa que me trouxe tanto crescimento.

2 comentários:

  1. Oi Melzita!

    Tem um selinho de qualidade pra vc no meu blog, pois eu te indiquei é ´só passar lá, copiar e colar aqui e indicar outros 9 blogs, e tem que falar 9 coisas sobre vc tbm! Ve como eu fiz e faz tbm, se vc quiser, é claro!

    Super abraço!

    =]

    ResponderExcluir
  2. Mélodi preciosa, vc tem um blog também!

    Amei viu, mto bom,mto edificante.

    Também tenho um que fala sobre o meu início de percurso em Artes Plásticas e fotógrafia

    www.biaskov.blogspot.com

    Um bjo miguinha! Vc é mto preciosa! ♥

    ResponderExcluir